PROTOCOLO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL NA CASA DO BRASIL
Este protocolo estabele medidas e procedimentos a serem seguidos durante a sua visita à Casa do Brasil.

Atenção: Visitas à Casa do Brasil são possíveis apenas por agendamento. Caso você precise de atendimento para obter serviços consulares, favor enviar mensagem de email para honorario.calgary@gmail.com solicitando o agendamento. No caso de atendimento referente a assistência a brasileiros residentes em Alberta fora do âmbito de serviços consulares, encaminhe sua mensagem para info@brazilianassociation.org

Medidas:

Read more

  • O comparecimento deverá ser somente da pessoa que precisa assinar o documento (consulente), isto é, não será aceita a presença de acompanhante.
  • No caso de assinaturas de mais de uma pessoa da mesma família no horário agendado, a escolha do primeiro atendimento ficará a critério da família, mas sugerimos que seja aquele que tenha preenchido o formulário a ser assinado e este tambem deverá apresentar a documentação necessária.
  • O atendimento ocorrerá no hall the entrada da Casa do Brasil, não sendo possível o acesso às demais dependências da casa.
  • Deverá utilizar alcool em gel (fornecido) para higienização das mãos quando entrar e sair do local. O consulente deve evitar tocar em qualquer superfície (mesmo que esteja de luvas) a não ser que solicitado durante a visita.

Procedimentos:

  1. ao chegar para sua visita, permaneça dentro do seu veículo, ou à distância e fora da propriedade da Casa do Brasil, e comunique eletronicamente sua chegada (honorario.calgary@gmail.com e inclua o número do seu telefone para contato), em seguida aguarde até ser chamado;
  2. quando receber a chamada ou email message, dirija-se à Casa do Brasil com acesso pela porta da frente da casa;
  3. deste momento em diante seguir orientações que serão dadas para o atendimento;
  4. lembre-se de trazer sua caneta para assinar o seu documento;
  5. depois de finalizado o atendimento, o consulente deverá deixar o local retornando para o seu carro;
  6. no caso de mais uma pessoa da mesma família, neste momento, esta poderá se dirigir à Casa do Brasil para o atendimento.
  7. caso surja alguma dúvida, não retorne à casa, mas sim envie sua pergunta por email message.

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO