Listing Details

Report Abuse

Brasileiro em Calgary Canada13603629_10154519097580934_3548899317144869092_o
0 0 Reviews
Popular

Brasileiros em Calgary Canadá

LEIAM AS REGRAS DO GRUPO

  1. Para entrar no grupo tem que se apresentar, senão se APRESENTAR , informando interesse no grupo etc. Spam terá tolerância zero e infratores serão retirados do grupo.
  2. O Grupo Brasileiros em Calgary esta voltado à Comunidade Brasileira e aos falantes da língua Portuguesa em Calgary.
  3. O nosso objetivo é prover uma série de informações para ajudar os membros da nossa comunidade. Tantos os que já estão aqui como aqueles que pretendem visitar ou morar em Calgary.
  4. O grupo Brasileiros em Calgary é um ponto de encontro entre as pessoas que aqui estão, partilhando fotos, músicas, informações, videos, mensagens, idéias, etc.... Todos são bem-vindos, desde que não estejam aqui apenas para fazer propagandas. Se voce ja postou um anuncio e queira repetir, de um up no seu proprio post .
  5. Enfim, se você tem uma pergunta, por favor, tenha o cuidado de formulá-la e faça uma PESQUISA BASICA NO GOOGLE antes de postar. Acredite ou não, todo mundo aqui já passou por isso, mas os que superaram barreiras o fizeram de maneira profissional e tiveram consideração com o tempo dos outros. Assuntos de imigração, leia primeiro o site www.cic.gc.ca .
  6. Não trabalhamos para sua conveniência .( O google trabalha e recebe pelo menos, nós não ). Ou seja, procure no google antes de postar perguntas do tipo: como esta o clima ai?
  7. Se não gostar do tópico pula e escreve no próximo. Todos são maiores de idade e sabem como se comportar em público.

Descrição conforme seção "ABOUT" pública do group, extraída em 25 de maio de 2020

To Join visit Facebook Page: https://www.facebook.com/groups/174729182610250/

Location

Author Info

Elisia Teixeira

Member since 4 years ago
View Profile

Brasileiros em Calgary Canadá 0 reviews

Login to Write Your Review

There are no reviews yet.